Receita de Bebida em destaque

Estações de bebidas

 #bebidas #estações #café #sodasitalianas #águaaromatizada #sangria Se você ama os feriados e estão sempre organizando um, essa idé...

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Como fazer licor de maracujá


Neste novo artigo , pretendo aprender uma receita para aprender a fazer licor de maracujá . Usando essa polpa de fruta também é excelente para preparar coquetéis de maracujá .

O maracujá conhecido como maracujá é uma fruta tropical nativa da América do Sul , cujo sabor é naturalmente adstringente e refrescante. Existem diversas variedades , alguns que são conchas coloridas roxas e outros, os mais comuns, amarelas.

Licor de maracujá

O que você precisa ?

    1 litro de polpa de maracujá
    750 ml de vodka
    4 xícaras de água
    2 xícaras de açúcar
    Frasco com tampa apertada
    Garrafa de vidro

Como preparar :

Em uma panela média , coloque o açúcar ea água , como ditado pela receita. Leve para ferver em fogo médio , mexendo o conteúdo.

Retire do fogo e continue mexendo ocasionalmente enquanto esfria .

Cool and add polpa de maracujá com as sementes , vodka (você pode substituí-lo por outra bebida alcoólica destilada) e misture bem.

Despeje o conteúdo em um recipiente com tampa e guarde em um lugar fresco e escuro por 30 dias. Agitar o frasco pelo menos uma vez por semana .

Uma vez que o tempo decorrido , despejando o conteúdo do recipiente por uma peneira fina e despeje em um frasco limpo.

Cubra bem e deixe descansar um par de semanas . Após esse tempo, maracujá licor estará pronto para comer e preparar alguns coquetéis com maracujá .

Esta é uma maneira fácil como fazer licor de maracujá , e é uma bebida que se pode beber sozinho ou utilizado como ingrediente para um coquetel refrescante com maracujá .

Nenhum comentário:

Postar um comentário